Expediente e Editorial - Volume 17, número 46 – 2024

Resumen

**

Biografía del autor/a

Thiago Pedro Pinto, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - UFMS

Professor da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - UFMS; Professor do Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática do INMA; Graduado em Licenciatura em Matemática pela Faculdade Estadual de Filosofia Ciências e Letras de Jacarezinho - PR (2005) atual UENP. Mestre em Educação Matemática pela UNESP - Rio Claro (2009). Doutor em Educação para a Ciência UNESP - Bauru (2013). Desde 2006 está vinculado ao GHOEM, Grupo de História Oral e Educação Matemática. Desde 2011 está vinculado ao Grupo História da Educação Matemática em Pesquisa (HEMEP).  http://lattes.cnpq.br/1951170907056966

Citas

**
Publicado
2024-09-05
Cómo citar
PINTO, T. P.; RODRIGUES, T.; BITTAR, M. B. Expediente e Editorial - Volume 17, número 46 – 2024. Perspectivas da Educação Matemática, v. 17, n. 46, 5 sep. 2024.

Artículos más leídos del mismo autor/a

1 2 > >>