Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 10 Núm. 23 (2017): Perspectivas da Educação Matemática
Publicado:
2017-12-31
Expediente e Sumário
I-V (Português (Brasil))
Editorial
VI-VIII (Português (Brasil))
Educação Matemática na América Latina
O ENSINO DE NÚMEROS RACIONAIS NO BRASIL E NO MÉXICO: UM PANORAMA A PARTIR DOS DOCUMENTOS OFICIAIS
Alexandre Branco Monteiro##common.commaListSeparator##Claudia Lisete Oliveira Groenwald##common.commaListSeparator##Ricardo Arnold Cantoral Uriza
433-452 (Português (Brasil))
La formación continua de docentes de matemáticas para un cambio del currículo a nivel nacional: el caso de Costa Rica (2012 – 2015)
Yuri Morales-López
453-473 (Português (Brasil))
La Importancia del Análisis Histórico-Epistemológico en la Formación del Profesor de Matemática. Los Algoritmos de las Operaciones
Cecilia Crespo Crespo
474-482 (Português (Brasil))
Construcción Social del Conocimiento Matemático: la serie trigonométrica de Fourier desde la Socioepistemología
Rosa María Farfán Márquez##common.commaListSeparator##Fabián Wilfrido Romero Fonseca
483-503 (Português (Brasil))
Modelagem Matemática: mapeamento de dissertações e teses produzidas nos programas de pós-graduação da região sul do Brasil
Eleni Bisognin##common.commaListSeparator##Vanilde Bisognin
504-519 (Português (Brasil))
O PROGRAMA INTERNACIONAL DE AVALIAÇÃO DE ESTUDANTES EM MATEMÁTICA E A AÇÃO DOCENTE NA AMÉRICA
Lélia de Oliveira Cruz##common.commaListSeparator##Arno Bayer
520-530 (Português (Brasil))
Enfoque Ontossemiótico do Conhecimento e da Instrução Matemática (EOS): um panorama das pesquisas na América Latina
Carmen Teresa Kaiber##common.commaListSeparator##Andrielly Viana Lemos##common.commaListSeparator##Luis R. Pino-Fan
531-552 (Português (Brasil))
Panorama da Educação Matemática em alguns países da América Latina
Célia Maria Carolino Pires
553-562 (Português (Brasil))
A Pesquisa em Modelagem Matemática desde a VII Conferência Nacional sobre Modelagem na Educação Matemática - CNMEM
Tiago Emanuel Klüber##common.commaListSeparator##Carla Melli Tambarussi
563-583 (Português (Brasil))
Gráficos Estatísticos nas Aulas de Matemática de Professores do Ensino Fundamental I
Maria Niedja Pereira Martins##common.commaListSeparator##Carolina Fernandes de Carvalho
584-605 (Português (Brasil))
Apropriações de Princípios da Teoria de Edward Lee Thorndike para o Ensino dos Saberes Elementares Aritméticos: um exame de artigos da Revista do Ensino (1929) e Revista de Educação (1937)
Alan Marcos Silva de Rezende##common.commaListSeparator##Ivanete Batista dos Santos
606-623 (Português (Brasil))
Representações de Estudantes do 4º Ano do Ensino Fundamental Frente a Problemas do Campo Multiplicativo: uma análise de resoluções
Jorge Williams Cunha Ferreira##common.commaListSeparator##José Messildo Viana Nunes
624-644 (Português (Brasil))
Projetos Interdisciplinares e Educação Financeira
Cassio Cristiano Giordano##common.commaListSeparator##Roberta Guim Miyaji
645-659 (Português (Brasil))
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as