Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 11 Núm. 26 (2018): Perspectivas da Educação Matemática
Publicado:
2019-03-02
Expediente e Sumário
PDF (Português (Brasil))
Editorial
PDF (Português (Brasil))
Dez Anos do PPGEduMat
Editorial - Trajetórias de um trabalho coletivo
Luiz Carlos Pais
pdf (Português (Brasil))
Currículo e Educação Matemática: a política cultural como potencializadora de pesquisas
Marcio Antonio da Silva
PDF (Português (Brasil))
Mecanismos do poder disciplinar na escola: alguns apontamentos
Thiago Donda Rodrigues
pdf (Português (Brasil))
MODELAGEM MATEMÁTICA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UM DIÁLOGO ENTRE ENSINAR E APRENDER
Cláudia Carreira da Rosa
PDF (Português (Brasil))
A Abordagem Construcionista e o uso de Tecnologias Digitais em Aulas de Matemática: um diálogo sobre pesquisas desenvolvidas no GETECMAT
Suely Scherer
pdf (Português (Brasil))
Universo Social e Atividade do Sujeito na Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade Pública
Neusa Maria Marrques de Souza
pdf (Português (Brasil))
Quando dividir torna-se somar em Educação Matemática: notas sobre contribuições de grupos colaborativos ao desenvolvimento profissional de professores iniciantes
Klinger Teodoro Ciríaco
pdf (Português (Brasil))
O Grupo de Estudo e Pesquisa em História da Educação Matemática Escolar: algumas ações
Edilene Simões Costa Santos
pdf (Português (Brasil))
We need to decrystallize the Mathematic
Thiago Pedro Pinto
pdf (Português (Brasil))
PDF (English)
Tecnologias Digitais e Educação Matemática: relações possíveis, possibilidades futuras
Aparecida Santana de Souza Chiari
pdf (Português (Brasil))
Grupo de Trabalho como Espaço Formações (ou: arte de produzir efeitos sem causa)
João Ricardo Viola dos Santos
pdf (Português (Brasil))
Ensaio sobre Questões de Método na Pesquisa em Educação Matemática
Luiz Carlos Pais
pdf (Português (Brasil))
Resolução de Problemas Matemáticos: metanálise de dissertações sobre as dificuldades de alunos de 6º e 8º anos do ensino fundamental
Amanda Stefani##common.commaListSeparator##Wilian Barbosa Travassos##common.commaListSeparator##Marcelo Carlos de Proença
pdf (Português (Brasil))
Elementos do Conceito de Limite de Sequências Numéricas Mobilizados em uma Tarefa de Cálculo Diferencial e Integral
Maycon Odailson dos Santos da Fonseca##common.commaListSeparator##Nélvia Santana Ramos##common.commaListSeparator##André Luis Trevisan##common.commaListSeparator##Marcele Tavares Mendes
pdf (Português (Brasil))
Atividades Investigativas na Formação Inicial de Professores de Matemática sob a perspectiva da Educação Matemática Crítica
Raquel Milani##common.commaListSeparator##Elivelton Serafim Silva
PDF (Português (Brasil))
O Jogo da Imitação: A Resolução de Problemas na processualidade do ensino e da aprendizagem de Estatística e Matemática
Luiz Carlos Leal Junior##common.commaListSeparator##Lourdes de la Rosa Onuchic
pdf (Português (Brasil))
Complexidade, Matemática Formal e Matemática Espontânea
Lênio Fernandes Levy
pdf (Português (Brasil))
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as