Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 13 Núm. 33 (2020): Perspectivas da Educação Matemática
Publicado:
2020-12-20
Expediente e Editorial - Volume 13, número 33 – 2020
1-12
Editorial (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.46312/pem.v13i33.12356
Feiras de Matemática: a exteriorização da Educação Matemática Crítica a partir dos alunos expositores
Paula Andrea Grawieski Civiero##common.commaListSeparator##Lucas Leite Guerra ##common.commaListSeparator##Elisângela Regina Selli Melz ##common.commaListSeparator##Fátima Peres Zago de Oliveira
1-22
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
DOI :
https://doi.org/10.46312/pem.v13i33.10206
El profesor de matemáticas en formación: discutiendo los motivos de la actividad pedagógica
Wellington Lima Cedro
1-20
PDF
DOI :
https://doi.org/10.46312/pem.v13i33.9963
Alguns Movimentos para Tornar-se Professor/a de Matemática: um olhar a partir de memoriais de formação
Lilian de Campos Marinho Cruz##common.commaListSeparator##Luciano Feliciano de Lima##common.commaListSeparator##Roseli Araújo Barros
1-18
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
DOI :
https://doi.org/10.46312/pem.v13i33.10844
Lesson Study como Processo de Desenvolvimento Profissional de Professores de Matemática sobre o Conceito de Volume
Roger Artur Jähring Wanderley##common.commaListSeparator##Maria Alice Veiga Ferreira de Souza
1-20
PDF (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.46312/pem.v13i33.10302
Modelagem matemática na Educação Infantil: quanto tempo falta para o Natal?
Silvana Cocco Dalvi##common.commaListSeparator##Oscar Luiz Teixeira de Rezende##common.commaListSeparator##Luciano Lessa Lorenzoni
1-21
PDF (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.46312/pem.v13i33.10496
Identidade Profissional Docente e Currículo: Tessituras Presentes no Projeto Pedagógico de uma Licenciatura em Matemática
Elaine Hoffmann##common.commaListSeparator##Loriége Pessoa Bitencourt
1-21
PDF (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.46312/pem.v13i33.10320
As Diferentes Concepções de Lógica de um grupo de Professores de Matemática no Ensino Médio
Alessandro Pinto Ribeiro
1-20
PDF (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.46312/pem.v13i33.1881
Inclusão no Ensino Superior: os Desafios de Acolher Para Transpor Barreiras
Josélia Euzébio da Rosa##common.commaListSeparator##Margarida Dutra dos Santos
1-20
PDF (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.46312/pem.v13i33.10783
Tecnologias Digitais na Licenciatura em Matemática: Outro Zoom
Karina Fonseca Bragagnollo##common.commaListSeparator##Weslaine Granella Oenning##common.commaListSeparator##Daise Lago Pereira Souto
1-19
PDF (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.46312/pem.v13i33.10573
Educação Financeira: um estudo dos livros dos 4º e 5º anos do Ensino Fundamental no âmbito da Estratégia Nacional de Educação Financeira (ENEF)
Fabiana Gomes Silva##common.commaListSeparator##Cristiane Azevêdo dos Santos Pessoa##common.commaListSeparator##Laís Thalita Bezerra Santos
1-28
PDF (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.46312/pem.v13i33.8177
O perigo de uma história única para o autismo
Íria Bonfim Gaviolli
1-17
PDF (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.46312/pem.v13i33.10308
Pedagogías decoloniales devenidas de la Educación Matemática Decolonial Transcompleja
Milagros Elena Rodríguez
1-23
PDF
DOI :
https://doi.org/10.46312/pem.v13i33.10842
Materiais de apoio para professores que ensinam Matemática nos anos iniciais: EMAI e PNAIC
Eliane Maria Vani Ortega
1-20
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
DOI :
https://doi.org/10.46312/pem.v13i33.10706
Uma História sobre o Primeiro Curso de Licenciatura em Matemática, em Uberaba-MG
Douglas Marin##common.commaListSeparator##Ivete Maria Baraldi
1-19
PDF (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.46312/pem.v13i33.11161
Uma análise de representações semióticas no estudo de sequências numéricas com alunos do Ensino Médio
Giovana da Silva Julião##common.commaListSeparator##Eliane Matesco Cristovão##common.commaListSeparator##Paulo Cesar Oliveira
1-19
PDF (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.46312/pem.v13i33.12151
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as