Apresentação do Dossiê temático “Educação para a infância na América Latina”

Autores

DOI:

https://doi.org/10.55028/pdres.v11i28.22132

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Larissa Wayhs Trein Montiel, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS)

    Doutora em Educação na linha de História Memória e Sociedade na Universidade Federal da Grande Dourados no ano de 2019. Mestrado em Educação na linha de História da Educação, Memória e Sociedade, na Universidade Federal da Grande Dourados no ano de 2010. Graduada em Pedagogia pela Universidade Federal da Grande Dourados no ano de 2007. Atualmente é professora do quadro efetivo da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, campus Naviraí, pesquisadora do Grupo de Estudos e Pesquisa em Prática Educativa e Tecnologia Educacional - GEPPETE- sendo a Líder da Linha de Pesquisa Práticas Educativas e Formação Docente.

  • Míria Izabel Campos , Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD)

    Doutora em Educação pela Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD). Professora do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFGD. Vice-Líder do Grupo de Pesquisa Educação e Processo Civilizador (GPEPC) e Líder do Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Infantil e Infância (GEINFAN).

  • Nora Liliana Vásquez Pérez , Universidad de San Buenaventura, Medellín, Antioquia, Colombia

    Magister en educación. Universidad de San Buenaventura, Medellín, Antioquia, Colombia.

  • Yancelly Gómez Parra, Universidad de San Buenaventura, Medellín, Antioquia, Colombia

    Docente do Programa de Educación Infantil da Universidad de San Buenaventura, Medellín, Antioquia, Colombia

Referências

.

Downloads

Publicado

2024-10-30

Como Citar

MONTIEL, Larissa Wayhs Trein; CAMPOS , Míria Izabel; PÉREZ , Nora Liliana Vásquez; PARRA, Yancelly Gómez. Apresentação do Dossiê temático “Educação para a infância na América Latina”. Perspectivas em Diálogo: Revista de Educação e Sociedade, [S. l.], v. 11, n. 28, p. 2–7, 2024. DOI: 10.55028/pdres.v11i28.22132. Disponível em: https://periodicos.ufms.br/index.php/persdia/article/view/22132. Acesso em: 30 jan. 2026.