Sessão 4: FOTOGRAFIA COMO FONTE PARA PESQUISAS EM HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

  • Andréia Dalcin UFRGS

Resumo

A presente Comunicação Oral tem por objetivo debater com a comunidade de pesquisadores o uso da fotografia como fonte para pesquisas no campo de História da
Educação Matemática. Tomaremos como referências as pesquisas “Memórias do Curso de Licenciatura em Matemática da Unemat de Barra do Bugres” (2008 – 2010) e “ História da Educação Matemática em Mato Grosso ao longo do século XXI: narrativas e vidas de professores” (2010-1012) coordenadas pela professora e pesquisadora Dra. Andréia Dalcin. [...] 

Publicado
2022-01-03
Como Citar
Dalcin, A. (2022). Sessão 4: FOTOGRAFIA COMO FONTE PARA PESQUISAS EM HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA. Anais Do ENAPHEM - Encontro Nacional De Pesquisa Em História Da Educação Matemática, (1), 1-16. Recuperado de https://periodicos.ufms.br/index.php/ENAPHEM/article/view/15032
Seção
Sessões Coordenadas