Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Current
Desenvolvimento Sustentável na GD
Ciência Aberta
Archives
Avaliadores Ad Hoc
I Encontro Internacional NEPFORDS
Announcements
Sobre
Expediente
Indexadores
Redes Sociais
Diretrizes para Autores
Inclusão na GD
Search
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol 24 No 01 (2024): Fluxo Contínuo
DOI:
https://doi.org/10.55028/gd.v8i01
Published:
2024-01-28
Artigos
Pedagogy and Educational Approaches for the Future. Nursing Education
Karoline Lange, Carmen Pin, Mercedes Pin, Nathaly García, Nathaly Flores
Artigo Completom com Pareceres Abertos (Español (España))
Áudio (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.55028/gd.v24i01.21214
The Challenges Of Teaching Practice During The Period Of Emergence Remote Teaching
Felipi Ramiro Sobral, Elaine Corrêa Pereira, Leandro da Silva Saggimo
Artigo Completo com Pareceres Abertos (Português (Brasil))
Áudio (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.55028/gd.v8i01.21062
OS PROFESSORES DE MATEMÁTICA E A BNCC: A ACOLHIDA DE UMA REFORMA CURRICULAR NO IFSUL
Lupi Scheer dos Santos, Elaine Corrêa Pereira
Artigo Completo com Pareceres Abertos (Português (Brasil))
Áudio (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.55028/gd.v24i01.20800
BULLYING AS A PSYCHOSOCIAL PHENOMENON AT SCHOOL
KLEBER SALDANHA DE SIQUEIRA
Artigo Completo com Pareceres Abertos (Português (Brasil))
Áudio (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.55028/gd.v8i01.20986
Strengthening socio-emotional skills in early childhood: a focus on early childhood education
Suellen Pammela Costa Matos, Bruna Carolina de Lima Siqueira dos Santos
Artigo Completo com Pareceres Abertos (Português (Brasil))
Áudio (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.55028/gd.v8i01.20960
"Narratives and Inclusion: Exploring the Potential of RPG in the Gamified Education for People with Visual Impairments”
Willian Steffan Hoher Megiolaro, Fernanda Megiolaro, Katia Mônica Verdim Eggert
Artigo Completo com Pareceres Abertos (Português (Brasil))
Áudio (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.55028/gd.v8i01.20287
ENSINO DE GEOGRAFIA, AGRONEGÓCIO E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL: UMA ARTICULAÇÃO NECESSÁRIA
Rafael Rossi
Artigo Completo com Pareceres Abertos (Português (Brasil))
Áudio (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.55028/gd.v8i01.20751
International Experiences Of Curricularization Of Extension
Lessons Learned And Applicability To The Brazilian Context
Rodger Roberto Alves de Sousa
Artigo Completo com Pareceres Abertos (Português (Brasil))
Áudio (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.55028/gd.v8i01.20344
Inclusion and Attention to Diversity. Challenges and Perspective from a Protagonist
GALO ROBERTO GARCÍA FLORES DE VÁLGAZ, Lilian García Flores de Válgaz, Karoline Lange García
Artigo Completo com Pareceres Abertos (Español (España))
Áudio (Español (España))
DOI :
https://doi.org/10.55028/gd.v8i01.20339
Contributions of Phenomenology as a Methodological Perspective in the Human Sciences
Carlos Cardoso Silva
Artigo Completo com Pareceres Abertos (Português (Brasil))
Áudio (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.55028/gd.v8i01.19556
ENSINO, APRENDIZAGEM E SABERES PEDAGÓGICOS ESCOLARES: REFLEXÕES TEÓRICO-PRÁTICAS
Aline Cristina Santana Rossi, Rafael Rossi
Artigo Completo com Pareceres Abertos (Português (Brasil))
Áudio (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.55028/gd.v8i01.20232
A IMPORTÂNCIA DO TRABALHO PARA O DESENVOLVIMENTO HUMANO
Milena Pellissari Bedim
PEDS (Ensino Médio) (Português (Brasil))
Áudio (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.55028/gd.v8i01.20397
From Educational Practice to Environmental Citizenship
A School Challenge in the Face of the Sustainable Development Goals
Félix Matias
PEDS (Ensino Fundamental) (Português (Brasil))
Áudio (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.55028/gd.v8i01.21026
EDUCAÇÃO, AGRONEGÓCIO E SUSTENTABILIDADE
Rafael Rossi
PEDS (Ensino Superior) (Português (Brasil))
Áudio (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.55028/gd.v8i01.21120
Histórico de visitas
Most read articles
A Pedagogia Histórico-Crítica: Uma Teoria Pedagógica Fundamental para a Formação de Professores
3290
A CONCEPÇÃO DE JOGOS PARA A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR CONSIDERAÇÕES A PARTIR DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
3103
AUTISMOS EM UMA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL
2343
PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: UMA INTRODUÇÃO
1409
A Função Social da Arte
1352
PROCEDIMENTO DE AVALIAÇÃO DE INSTRUMENTOS POR COMITÊ DE JUÍZES ESPECIALISTAS PARA APRIMORAMENTO DE COLETA DE DADOS
926
O PROTAGONISMO NEGRO NA LITERATURA INFANTIL AMORAS, DE EMICIDA CAMINHO PARA A DESCONSTRUÇÃO DE ESTEREÓTIPOS E PRECONCEITOS
890
Pedagogia Histórico-Critica: Uma Revisão Integrativa no Contexto da Educação Infantil
766
Dermeval Saviani: Um trabalhador da Educação Brasileira e Idealizador da Pedagogia Histórico-Crítica
643
Base Nacional Comum para a Formação Continuada de Professores da Educação Básica: Uma Análise Crítica
621
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (France)
Italiano
Deutsch
Русский
Information
For Readers
For Authors
For Librarians