Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Actual
Desenvolvimento Sustentável na GD
Ciência Aberta
Archivos
Avaliadores Ad Hoc
I Encontro Internacional NEPFORDS
Avisos
Sobre
Expediente
Indexadores
Redes Sociais
Diretrizes para Autores
Inclusão na GD
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 24 Núm. 01 (2024): Fluxo Contínuo
DOI:
https://doi.org/10.55028/gd.v8i01
Publicado:
2024-01-28
PEDAGOGÍA Y ENFOQUES EDUCATIVOS PARA EL FUTURO. FORMACIÓN EN LA ENFERMERÍA
Karoline Lange##common.commaListSeparator##Carmen Pin##common.commaListSeparator##Mercedes Pin##common.commaListSeparator##Nathaly García##common.commaListSeparator##Nathaly Flores
Artigo Completom com Pareceres Abertos
Áudio (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.55028/gd.v24i01.21214
OS DESAFIOS DA PRÁTICA DOCENTE NO PERÍODO DO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL
Felipi Ramiro Sobral##common.commaListSeparator##Elaine Corrêa Pereira##common.commaListSeparator##Leandro da Silva Saggimo
Artigo Completo com Pareceres Abertos (Português (Brasil))
Áudio (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.55028/gd.v8i01.21062
OS PROFESSORES DE MATEMÁTICA E A BNCC: A ACOLHIDA DE UMA REFORMA CURRICULAR NO IFSUL
Lupi Scheer dos Santos##common.commaListSeparator##Elaine Corrêa Pereira
Artigo Completo com Pareceres Abertos (Português (Brasil))
Áudio (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.55028/gd.v24i01.20800
O BULLYING COMO FENÔMENO PSICOSSOCIAL NA ESCOLA
KLEBER SALDANHA DE SIQUEIRA
Artigo Completo com Pareceres Abertos (Português (Brasil))
Áudio (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.55028/gd.v8i01.20986
Reforzar las competencias socioemocionales en la primera infancia: un enfoque centrado en la educación infantil
Suellen Pammela Costa Matos##common.commaListSeparator##Bruna Carolina de Lima Siqueira dos Santos
Artigo Completo com Pareceres Abertos (Português (Brasil))
Áudio (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.55028/gd.v8i01.20960
"Narrativas e inclusión: explorando el potencial de los juegos de rol en la educación gamificada para personas con discapacidad visual"
Willian Steffan Hoher Megiolaro##common.commaListSeparator##Fernanda Megiolaro##common.commaListSeparator##Katia Mônica Verdim Eggert
Artigo Completo com Pareceres Abertos (Português (Brasil))
Áudio (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.55028/gd.v8i01.20287
ENSINO DE GEOGRAFIA, AGRONEGÓCIO E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL: UMA ARTICULAÇÃO NECESSÁRIA
Rafael Rossi
Artigo Completo com Pareceres Abertos (Português (Brasil))
Áudio (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.55028/gd.v8i01.20751
EXPERIÊNCIAS INTERNACIONAIS DE CURRICULARIZAÇÃO DA EXTENSÃO
LIÇÕES APRENDIDAS E APLICABILIDADE AO CONTEXTO BRASILEIRO
Rodger Roberto Alves de Sousa
Artigo Completo com Pareceres Abertos (Português (Brasil))
Áudio (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.55028/gd.v8i01.20344
INCLUSIÓN Y ATENCIÓN A LA DIVERSIDAD. RETOS Y PERSPECTIVA DESDE UN PROTAGONISTA
GALO ROBERTO GARCÍA FLORES DE VÁLGAZ##common.commaListSeparator##Lilian García##common.commaListSeparator##Karoline Lange
Artigo Completo com Pareceres Abertos
Áudio
DOI :
https://doi.org/10.55028/gd.v8i01.20339
CONTRIBUIÇÕES DA FENOMENOLOGIA COMO PERSPECTIVA METODOLÓGICA NAS CIÊNCIAS HUMANAS
Carlos Cardoso Silva
Artigo Completo com Pareceres Abertos (Português (Brasil))
Áudio (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.55028/gd.v8i01.19556
ENSINO, APRENDIZAGEM E SABERES PEDAGÓGICOS ESCOLARES: REFLEXÕES TEÓRICO-PRÁTICAS
Aline Cristina Santana Rossi##common.commaListSeparator##Rafael Rossi
Artigo Completo com Pareceres Abertos (Português (Brasil))
Áudio (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.55028/gd.v8i01.20232
A IMPORTÂNCIA DO TRABALHO PARA O DESENVOLVIMENTO HUMANO
Milena Pellissari Bedim
PEDS (Ensino Médio) (Português (Brasil))
Áudio (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.55028/gd.v8i01.20397
De la praxis educativa a la ciudadanía ambiental
Un desafío escolar ante los Objetivos de Desarrollo Sostenible
Félix Matias
PEDS (Ensino Fundamental) (Português (Brasil))
Áudio (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.55028/gd.v8i01.21026
EDUCAÇÃO, AGRONEGÓCIO E SUSTENTABILIDADE
Rafael Rossi
PEDS (Ensino Superior) (Português (Brasil))
Áudio (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.55028/gd.v8i01.21120
Histórico de visitas
Artículos más leídos
A Pedagogia Histórico-Crítica: Uma Teoria Pedagógica Fundamental para a Formação de Professores
3290
A CONCEPÇÃO DE JOGOS PARA A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR CONSIDERAÇÕES A PARTIR DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
3103
AUTISMOS EM UMA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL
2343
PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: UMA INTRODUÇÃO
1409
A Função Social da Arte
1352
PROCEDIMENTO DE AVALIAÇÃO DE INSTRUMENTOS POR COMITÊ DE JUÍZES ESPECIALISTAS PARA APRIMORAMENTO DE COLETA DE DADOS
926
O PROTAGONISMO NEGRO NA LITERATURA INFANTIL AMORAS, DE EMICIDA CAMINHO PARA A DESCONSTRUÇÃO DE ESTEREÓTIPOS E PRECONCEITOS
890
Pedagogia Histórico-Critica: Uma Revisão Integrativa no Contexto da Educação Infantil
766
Dermeval Saviani: Um trabalhador da Educação Brasileira e Idealizador da Pedagogia Histórico-Crítica
643
Base Nacional Comum para a Formação Continuada de Professores da Educação Básica: Uma Análise Crítica
621
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (France)
Italiano
Deutsch
Русский
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as