Artigos mais lidos pelo mesmo (s) autor (es)
- Discentes PPGEDU, Resumo de Teses e Dissertação do PPGEdu - 2014/1 , InterMeio: Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação - UFMS: v. 21 n. 41 (2015): Educação, Diversidade e Diferença II
- Discentes PPGEDU, Resumo de Teses e Dissertação do PPGEdu - 2013/2 , InterMeio: Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação - UFMS: v. 20 n. 40 (2014): Perspectivas Histórico-sociais de Estudo do Fenômeno Educativo
- Discentes PPGEDU, Resumos de Teses e Dissertações do PPGEdu - 2013/1 , InterMeio: Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação - UFMS: v. 20 n. 39 (2014): Educação por Múltiplos Olhares III
- Discentes PPGEDU, Resumos de Teses e Dissertações do PPGEdu , InterMeio: Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação - UFMS: v. 19 n. 38 (2013): Educação por Múltiplos Olhares II
- Discentes PPGEDU, Resumos de Teses e Dissertações do PPGEdu , InterMeio: Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação - UFMS: v. 19 n. 37 (2013): Educação e Música: Diálogos na contemporaneidade
- Discentes PPGEDU, Resumos de Teses e Dissertações do PPGEdu , InterMeio: Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação - UFMS: v. 18 n. 35 (2012): Entre a Filosofia e a História da/na Educação: Um programa de leituras
- Discentes PPGEDU, Resumos de Teses e Dissertações do PPGEdu , InterMeio: Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação - UFMS: v. 17 n. 34 (2011): Educação por Múltiplos Olhares
- Discentes PPGEDU, Resumos de Teses e Dissertações do PPGEdu , InterMeio: Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação - UFMS: v. 17 n. 33 (2011): Educação em Foco: Sob a Análise da Teoria Crítica da Sociedade - II
- Discentes PPGEDU, Resumos de Teses e Dissertações do PPGEdu , InterMeio: Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação - UFMS: v. 16 n. 31 (2010): A Pesquisa em História da Educação: por entre escritas e reescritas
- Discentes PPGEDU, Resumos de Teses e Dissertações do PPGEdu , InterMeio: Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação - UFMS: v. 15 n. 30 (2009): Educação Especial: Temas Contemporâneos em Questão