Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir pro rodapé
InterMeio: Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação - UFMS
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Foco e Escopo
    • Copyright policy
    • Política de Arquivamento
    • Declaração de Privacidade e Proteção de Dados
    • Colour Printing Charges
    • O processo de submissão online
    • Submissões
  • Adesão ao Ecossistema Ciência Aberta
  • Notícias
  • Atual
  • Arquivos
  • Diretrizes para Autores
  • Processo para a avaliação dos Textos
  • Verificação de similitudes/Política antiplágio
  • The Creative Commons Licensing
  • Ética e Boas Práticas Editoriais
  • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos - Página 2

  • Políticas de Avaliação da Educação Superior em Países Latino-americanos
    v. 24 n. 47 (2018)
  • Educação e Sexualidade
    v. 23 n. 46 (2017)
  • Educação e Música: Diálogos na Contemporaneidade II
    v. 23 n. 45 (2017)
  • PROCESSOS, FORMAÇÕES E PRÁTICAS EDUCATIVAS
    v. 22 n. 42/44 (2016)
  • Educação, Diversidade e Diferença II
    v. 21 n. 41 (2015)
  • Perspectivas Histórico-sociais de Estudo do Fenômeno Educativo
    v. 20 n. 40 (2014)
  • Educação por Múltiplos Olhares III
    v. 20 n. 39 (2014)
  • Educação por Múltiplos Olhares II
    v. 19 n. 38 (2013)
  • Educação e Música: Diálogos na contemporaneidade
    v. 19 n. 37 (2013)
  • Redecentro e a Produção Acadêmica sobre Professores
    v. 18 n. 36 (2012)
  • Entre a Filosofia e a História da/na Educação: Um programa de leituras
    v. 18 n. 35 (2012)
  • Educação por Múltiplos Olhares
    v. 17 n. 34 (2011)
  • Educação em Foco: Sob a Análise da Teoria Crítica da Sociedade - II
    v. 17 n. 33 (2011)
  • Educação de Infância: Perspectivas Históricas e Sociológicas de Investigação
    v. 16 n. 32 (2010)
  • A Pesquisa em História da Educação: por entre escritas e reescritas
    v. 16 n. 31 (2010)
Anterior ##common.pagination## Próximo

Histórico de visitas

Enviar Submissão
Open Journal Systems
Idioma
  • Português (Brasil)
  • Español (España)
Informações
  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Palavras-chave
Artigos mais lidos
  • Princípios Norteadores dos Processos Educativos na Escola Contemporânea: Sob um Olhar de Professores
    17785
  • Diálogos com Pierre Bourdieu e Passeron sobre o Sistema de Ensino e Suas (Im)Possibilidades
    9030
  • A HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO INTEGRAL / EM TEMPO INTEGRAL NA ESCOLA PÚBLICA BRASILEIRA
    7563
  • PERÚ: Políticas que aseguran la calidad en la Educación superior
    5770
  • O Ensino de História no Contexto da Legislação Educacional Brasileira
    5077
  • SAVIANI, Demeval et al. O legado educacional do século XIX. 2.ed. rev. e ampl. Campinas: Autores Associados, 2006, 235 pp. SAVIANI, Demeval et al. O legado da educação do século XX no Brasil. Campinas: Autores Associados, 2004, 224 pp.
    4466
  • Escolas cívico–militares: uma breve análise do decreto 10.004/19.
    4059
  • FORMAÇÃO DOCENTE FRENTE ÀS NOVAS TECNOLOGIAS: desafios e possibilidades
    3884
  • A Educação das Relações Étnico-Raciais: Histórico, Interfaces e Desafios
    3677
  • A INCLUSÃO ESCOLAR DO ALUNO COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA E TRANSTORNO DE OPOSIÇÃO DESAFIANTE
    3552
Navegar
Edição Atual
  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Versão impressa ISSN 1413-0963

Versão eletrônica e-ISSN 2674-9947

10.55028/intermeio

Qualis Capes 2022:  A3

Métricas Google Scholar 

Indexadores, Diretórios e Bases de dados: LatinRev; LivRe/CNEN Brasil Revistas de Livre Acesso; Diadorim: Diretório de Políticas editoriais das revistas científicas brasileiras; ROAD; Edubase/Sistema de Bibliotecas da Unicamp; Bibliografia Brasileira de Educação (BBE/INEP); Library of Congress; IRESIE/Universidad Nacional Autónoma de México; Observatório de Educação, Ensino Médio e Gestão / Instituto UNIBANCO; Google Acadêmico; Latindex Diretório; CiteFactor; WorldCat; EuroPub; MIAR; Directory of Research Journals Indexing (DRJI); AURA-AmeliCA; Redib: Rede Ibero-americana de Inovação e Conhecimento; e ERIH PLUS.

 

A Revista aguarda parecer de:

CLASE/UNAM: Citas Latinoamericanas en Ciencias Sociales y Humanidades - DGBSDI, UNAM

Dialnet/Universidad de la Rioja

Scolarly

InfoBase Index

LA Referencia

Sobre este sistema de publicação