Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
Edutec - Education, Digital Technologies, and Teacher Education
  • Home
  • Current edition
  • Archives
  • Announcements
  • About
    • About the Journal
    • Submissions
    • Editorial Team
    • Privacy Statement
    • Ethics in Research and Publishing
    • Publisher
    • Catalog Card
    • Contact
Search
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Archives /
  3. Vol 4 No 1 (2024): Education, Digital Technologies, and Teacher Education

DOI: https://doi.org/10.55028/edutec.v4i1
Published: 2024-12-26
  • Expediente
    • Expediente (Português (Brasil))
    DOI : https://doi.org/10.55028/edutec.v4i1.22587

Scholarly articles

  • WHAT COULD BE MATERIAL FOR POETRY? THE EMPHASIS ON DIALOGUE IN LITERATURE CLASS
    Dianna de Oliveira Ribas, Amaya Obata Mouriño de Almeida Prado
    • PDF (Português (Brasil))
    DOI : https://doi.org/10.55028/edutec.v4i1.19496
  • SIDE – INTELLIGENT ESCAPE DETECTION SYSTEM APPLICATION IN A FEDERAL EDUCATION INSTITUTION
    Matheus Fogaça Bicudo de Almeida, Adriana Marques
    • PDF (Português (Brasil))
    DOI : https://doi.org/10.55028/edutec.v4i1.18049
  • O COMPUTATIONAL THINKING IN THE INITIAL AND ONGOING TRAINING OF MATHEMATICS TEACHERS
    Joel da Costa Lobato Junior, Rosineide de Sousa Jucá, Antônio José de Barros Neto
    • PDF (Português (Brasil))
    DOI : https://doi.org/10.55028/edutec.v4i1.19584
  • heRcules A REPOSITORY WITH SCRIPTS FOR LEARNING DATA ANALYSIS IN R
    Hércules Rezende Freitas
    • PDF (Artigo) (Português (Brasil))
    DOI : https://doi.org/10.55028/edutec.v4i1.21886
  • EXTENSION ACTIVITIES RIGHT TO INCLUSION AND ACCESSIBILITY
    Nádia Ligianara Dewes Nyari, Ana Carolina Belleze Silva, Moacir Juliani
    • PDF (Português (Brasil))
    DOI : https://doi.org/10.55028/edutec.v4i1.20015
Make a Submission
Language
  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)
Information
  • For Readers
  • For Authors
  • For Librarians
Most read articles
  • DEMOCRATIZAÇÃO DO CONHECIMENTO NO CENÁRIO DAS HUMANIDADES DIGITAIS FRENTE À INCLUSÃO TECNOLÓGICA EDUCACIONAL NA PANDEMIA COVID-19
    3357
  • ESTRATÉGIAS DIDÁTICAS NO ENSINO REMOTO E VIVÊNCIA COM O GOOGLE SALA DE AULA NA PANDEMIA
    961
  • REFLEXÕES SOBRE A FORMAÇÃO DOCENTE E AS POSSIBILIDADES DE ENSINAGEM PARA A CULTURA MAKER
    863
  • TECNOLOGIAS DIGITAIS E COVID-19 RELATOS DOCENTES EM UMA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL
    703
  • O USO DAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES
    565
  • PEDAGOGIA CRÍTICA, CAPITAL TECNOLÓGICO E EXCLUSÃO PARTICIPATIVA UMA DISCUSSÃO INTERDISCIPLINAR SOBRE EQUIDADE DIGITAL NA EDUCAÇÃO
    556
  • Editorial Edutec n. 1
    387
  • Pensamento Computacional e sua identidade conceitual no pós-BNCC Uma análise crítica das ambiguidades persistentes
    372
  • PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DE FÍSICA QUANTO ÀS TECNOLOGIAS DIGITAIS
    369
  • NARRATIVAS DOS SONHOS POSSÍVEIS A APRENDIZAGEM REMOTA NA PANDEMIA EM UMA PERSPECTIVA FREIRIANA
    356

Revista Edutec - Educação, Tecnologias Digitais e Formação Docente 

Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Campo Grande - MS

 

Parcerias

Grupo de Pesquisa em Educação, Tecnologias Digitais e Formação Docente da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (Edutec/UFMS)

Grupo de Pesquisas e Estudos em Tecnologia Educacional e Educação a Distância do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Católica Dom Bosco (GETED/UCDB).

Agência de Educação Digital e a Distância da UFMS.

 

ISSN

2764-9067

 

Licença de Acesso Livre

A Revista Edutec utiliza como base a Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.

     

 

Indexadores, Diretórios e Bases de dados

   

 

Diretório de Políticas Editoriais

   

 

Apoio

About this Publishing System