ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DE DIRETORES, COORDENADORES E PROFESSORES SOBRE A APLICABILIDADE DA TV ESCOLA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA EM CAMPO GRANDE – MS

  • Conceição Canhete
  • Paulo Rosa

Resumen

Neste trabalho analisamos as diferentes percepções dos agentes escolares (diretores, coordenadores pedagógicos e professores) quanto à aplicabilidade do uso da TV Escola na prática pedagógica. Para isso, foram analisadas as respostas dadas a um questionário e a uma entrevista. Nossos resultados mostram que apesar de acreditarem no uso da TV Escola no ambiente educativo os professores não estão usando-a nas suas atividades em sala de aula. As razões dessa aparente contradição são analisadas.

Descargas

La descarga de datos todavía no está disponible.

Biografía del autor/a

Conceição Canhete

Escola Estadual General Malan, Campo Grande, MS.

Paulo Rosa

Departamento de Física UFMS, Campo Grande, MS.

Publicado
2016-11-18
Cómo citar
Canhete, C., & Rosa, P. (2016). ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DE DIRETORES, COORDENADORES E PROFESSORES SOBRE A APLICABILIDADE DA TV ESCOLA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA EM CAMPO GRANDE – MS. InterMeio: Revista Do Programa De Pós-Graduação Em Educação - UFMS, 8(16). Recuperado a partir de https://periodicos.ufms.br/index.php/intm/article/view/2612