Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 12 Núm. 30 (2019): Perspectivas da Educação Matemática
Publicado:
2020-01-17
Expediente e Editorial
PDF (Português (Brasil))
Formação de professores que ensinam matemática em contextos de regulação e perda
Caravelas à Vista: Giros Decoloniais e Caminhos de Resistência na Formação de Professoras e Professores que Ensinam Matemática
Victor Giraldo##common.commaListSeparator##Filipe Santos Fernandes
467-501
PDF (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.46312/pem.v12i30.9620
Transdisciplinaridade, ensino e formação de professores de Matemática
Samira Zaidan
502-518
PDF (Português (Brasil))
Todos juntos somos fortes: compartilhando narrativas pedagógicas de professoras que ensinamaprendem matemática
Adair Mendes Nacarato##common.commaListSeparator##Iris Aparecida Custódio##common.commaListSeparator##Kátia Gabriela Moreira
519-537
PDF (Português (Brasil))
Entre contextos opressivos e reguladores: a Modelagem como possível resistência à Cultura da Performatividade
Régis Forner##common.commaListSeparator##Ana Paula dos Santos Malheiros
538-558
PDF (Português (Brasil))
Lugares de Resistência na Formação Inicial de Professores: Por Matemática(s) Decoloniais
Diego Matos##common.commaListSeparator##Wellerson Quintaneiro
559-582
PDF (Português (Brasil))
Resistindo ao Rosto que Seduz e Captura: um diagnóstico sobre a formação de professores que ensinam matemática, a partir do pensamento de Deleuze e Foucault
Paola Amaris-Ruidiaz ##common.commaListSeparator##Marcio Antonio da Silva
583-597
PDF (Português (Brasil))
A constituição de professores pesquisadores que ensinam matemática e suas identidades profissionais ativistas
Celi Espasandin Lopes
598-611
PDF (Português (Brasil))
Formação de Professores de Matemática e Circuito de Afetos: O desamparo como possibilidade para formações sem intenção de formar
João Ricardo Viola dos Santos##common.commaListSeparator##Júlio Faria Corrêa
612-635
PDF (Português (Brasil))
Identidade Profissional de (futuros) professores que ensinam matemática: uma insubordinação criativa em tempos de resistência
Enio Freire de Paula Enio Freire de Paula##common.commaListSeparator##Márcia Cristina de Costa Trindade Cyrino Márcia Cristina de Costa Trindade Cyrino
636-653
PDF (Português (Brasil))
A Formação Intercultural para Educadores Indígenas: possibilidades e formas de resistência
Vanessa Sena Tomaz Vanessa Sena Tomaz
654-678
PDF (Português (Brasil))
Formação docente: exercício ético estético político com matemáticas
Giovani Cammarota Giovani Cammarota##common.commaListSeparator##Margareth Rotondo Margareth Rotondo##common.commaListSeparator##Sônia Clareto Sônia Clareto
679-694
PDF (Português (Brasil))
Contextos e Sem-textos: Uma Formação de Professoras (de Matemática) para Todos e para Ninguém
Danilo Olímpio Gomes Danilo Olímpio Gomes##common.commaListSeparator##Bianca Santos Chisté Bianca Santos Chisté##common.commaListSeparator##Diego de Matos Gondim Diego de Matos Gondim
695-708
PDF (Português (Brasil))
Conceitos e Ideias Envolvidas no Desenvolvimento do Teorema Fundamental do Cálculo
André Lúcio Grande##common.commaListSeparator##Benedito Antonio da Silva
709-727
PDF (Português (Brasil))
Práticas Compartilhadas e Trabalho Colaborativo em Educação Matemática nos Anos Iniciais: a formação continuada de professoras em um grupo de estudos
Marcielli de Lemos Cremoneze##common.commaListSeparator##Klinger Teodoro Ciríaco
728-748
PDF (Português (Brasil))
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as