Implementación del campo curricular en la tradición educativa colombiana: 1975-1994

  • Adriano Fernández Fernández
  • Magnolia Aristizábal

Resumen

Derivado do processo investigativo iniciado pelo nosso grupo com o programa de pesquisa: “Estudo das relações Pedagogia e Currículo na tradição educativa colombiana: 1960-2008”, hoje nos encontramos no desenvolvimento da segunda fase denominada: “A Implementação do Campo Curricular na Tradição Educativa Colombiana 1975-1994”; em conseqüência, este artigo apresenta o avanço de dita pesquisa desde as seguintes perguntas: Qual é a problemática tratada no processo de pesquisa? A onde vai o processo de pesquisa? Como abordamos o desenvolvimento do processo de pesquisa? Que avanços temos realizados? e Quais são as considerações finais até hoje?

Descargas

La descarga de datos todavía no está disponible.

Biografía del autor/a

Adriano Fernández Fernández

Profesor adscrito al Departamento de Educación y Pedagogía de la Universidad del Cauca. Miembro del Grupo Pedagogía y Currículo.

Magnolia Aristizábal

Profesora adscrita al Depto. de Educación y Pedagogía de la Universidad del Cauca. Coordinadora del Grupo Pedagogía y Currículo.

Publicado
2016-11-07
Cómo citar
Fernández, A. F., & Aristizábal, M. (2016). Implementación del campo curricular en la tradición educativa colombiana: 1975-1994. InterMeio: Revista Do Programa De Pós-Graduação Em Educação - UFMS, 16(31). Recuperado a partir de https://periodicos.ufms.br/index.php/intm/article/view/2448