Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir pro rodapé
InterMeio: Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação - UFMS
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Foco e Escopo
    • Copyright policy
    • Política de Arquivamento
    • Declaração de Privacidade e Proteção de Dados
    • Colour Printing Charges
    • O processo de submissão online
    • Submissões
  • Adesão ao Ecossistema Ciência Aberta
  • Notícias
  • Atual
  • Arquivos
  • Diretrizes para Autores
  • Processo para a avaliação dos Textos
  • Verificação de similitudes/Política antiplágio
  • The Creative Commons Licensing
  • Ética e Boas Práticas Editoriais
  • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 1 n. 2 (1995): Revista do Mestrado em Educação

Publicado: 2016-11-25

Edição completa

  • PDF

Artigos - Dossiê

  • QUATRO TESES SOBRE A PRODUÇÃO MATERIAL DA ESCOLA PÚBLICA CONTEMPORÂNEA
    Gilberto Luiz Alves
    • PDF
  • O PROFESSOR DECRETA O FIM DA ESCOLA
    Ligia Regina Klein
    • PDF
  • A CONSTRUÇÃO DA DISCIPLINA DIDÁTICA
    Eurize Caldas Pessanha
    • PDF
  • CLIENTELISMO NA GESTÃO DA ESCOLA PÚBLICA DE MATO GROSSO DO SUL
    Dorothy Rocha
    • PDF
  • BREVES CONSIDERAÇÕES SOBRE A FILOSOFIA DE DESCARTES
    Pedro de Alcântara Figueira
    • PDF
  • DESCARTES POR DESCARTES
    Solange Gattass Fabi
    • PDF
  • LITERATURA E HISTÓRIA
    Fani Goldfarb Figueira
    • PDF
  • PRODUÇÃO/REPRODUÇÃO DOS GRUPOS INDÍGENAS NA SOCIEDADE CAPITALISTA ATUAL
    Silvia Helena Andrade de Brito
    • PDF

Resumos de Teses e Dissertações do PPGEdu

  • Resumos de Teses e Dissertações do PPGEdu
    Discentes PPGEDU
    • PDF

Histórico de visitas

Enviar Submissão
Open Journal Systems
Idioma
  • Português (Brasil)
  • Español (España)
Informações
  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Palavras-chave
Artigos mais lidos
  • Princípios Norteadores dos Processos Educativos na Escola Contemporânea: Sob um Olhar de Professores
    17783
  • Diálogos com Pierre Bourdieu e Passeron sobre o Sistema de Ensino e Suas (Im)Possibilidades
    9026
  • A HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO INTEGRAL / EM TEMPO INTEGRAL NA ESCOLA PÚBLICA BRASILEIRA
    7554
  • PERÚ: Políticas que aseguran la calidad en la Educación superior
    5770
  • O Ensino de História no Contexto da Legislação Educacional Brasileira
    5076
  • SAVIANI, Demeval et al. O legado educacional do século XIX. 2.ed. rev. e ampl. Campinas: Autores Associados, 2006, 235 pp. SAVIANI, Demeval et al. O legado da educação do século XX no Brasil. Campinas: Autores Associados, 2004, 224 pp.
    4463
  • Escolas cívico–militares: uma breve análise do decreto 10.004/19.
    4054
  • FORMAÇÃO DOCENTE FRENTE ÀS NOVAS TECNOLOGIAS: desafios e possibilidades
    3880
  • A Educação das Relações Étnico-Raciais: Histórico, Interfaces e Desafios
    3671
  • A INCLUSÃO ESCOLAR DO ALUNO COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA E TRANSTORNO DE OPOSIÇÃO DESAFIANTE
    3552
Navegar
Edição Atual
  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Versão impressa ISSN 1413-0963

Versão eletrônica e-ISSN 2674-9947

10.55028/intermeio

Qualis Capes 2022:  A3

Métricas Google Scholar 

Indexadores, Diretórios e Bases de dados: LatinRev; LivRe/CNEN Brasil Revistas de Livre Acesso; Diadorim: Diretório de Políticas editoriais das revistas científicas brasileiras; ROAD; Edubase/Sistema de Bibliotecas da Unicamp; Bibliografia Brasileira de Educação (BBE/INEP); Library of Congress; IRESIE/Universidad Nacional Autónoma de México; Observatório de Educação, Ensino Médio e Gestão / Instituto UNIBANCO; Google Acadêmico; Latindex Diretório; CiteFactor; WorldCat; EuroPub; MIAR; Directory of Research Journals Indexing (DRJI); AURA-AmeliCA; Redib: Rede Ibero-americana de Inovação e Conhecimento; e ERIH PLUS.

 

A Revista aguarda parecer de:

CLASE/UNAM: Citas Latinoamericanas en Ciencias Sociales y Humanidades - DGBSDI, UNAM

Dialnet/Universidad de la Rioja

Scolarly

InfoBase Index

LA Referencia

Sobre este sistema de publicação