Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
InterMeio: Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação - UFMS
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Equipo editorial
    • Foco e Escopo
    • Copyright policy
    • Política de Arquivamento
    • Declaração de Privacidade e Proteção de Dados
    • Colour Printing Charges
    • O processo de submissão online
    • Envíos
  • Adesão ao Ecossistema Ciência Aberta
  • Avisos
  • Actual
  • Archivos
  • Diretrizes para Autores
  • Processo para a avaliação dos Textos
  • Verificação de similitudes/Política antiplágio
  • The Creative Commons Licensing
  • Ética e Boas Práticas Editoriais
  • Contacto
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 1 Núm. 1 (1995): Revista do Mestrado em Educação

Publicado: 2016-11-28

Número completo

  • PDF (Português (Brasil))

Artigos - Dossiê

  • A EDUCAÇÃO DE UM PONTO DE VISTA HISTÓRICO
    Pedro de Alcântara Figueira
    • PDF (Português (Brasil))
  • ARQUITETURA ESCOLAR DE MATO GROSSO E MATO GROSSO DO SUL - 1910-1990
    Caio Nogueira H. Cordeiro
    • PDF (Português (Brasil))
  • UMA CONCEPÇÃO DE LINGUAGEM SOB O PARADIGMA DA HISTÓRIA
    Lígia Regina Klein
    • PDF (Português (Brasil))
  • MOVIMENTOS SOCIAIS E EDUCAÇÃO. APOSTANDO NO "VELHO" PARADIGMA E NA SUA CAPACIDADE INTERPRETATIVA DO "NOVO".
    ANA LÚCIA E. F. VALENTE
    • PDF (Português (Brasil))
  • REFLEXÕES SOBRE A HISTÓRIA
    Fanie Goldfarb Figueira
    • PDF (Português (Brasil))
  • A RELAÇÃO ENTRE PLANO DE ESTUDOS E SOCIEDADE. A PROPÓSITO DE UMA ABORDAGEM HISTÓRICA DE CURRÍCULO.
    Gilberto Luiz Alves
    • PDF (Português (Brasil))
  • O TRABALHADOR RURAL E URBANO NA TERRA DOS CORONÉIS
    Valmir Batista Corrêa
    • PDF (Português (Brasil))
  • KANT: A HUMANIDADE COMO OBJETO DA EDUCAÇÃO
    Sandino Hoff
    • PDF (Português (Brasil))
  • A HISTÓRIA COMO PEDAGOGIA
    Sandino Hoff##common.commaListSeparator##Cleiza Quadros Afonso
    • PDF (Português (Brasil))

Histórico de visitas

Enviar un artículo
Open Journal Systems
Idioma
  • Português (Brasil)
  • Español (España)
Información
  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as
Palabras clave
Artículos más leídos
  • Princípios Norteadores dos Processos Educativos na Escola Contemporânea: Sob um Olhar de Professores
    17783
  • Diálogos com Pierre Bourdieu e Passeron sobre o Sistema de Ensino e Suas (Im)Possibilidades
    9026
  • A HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO INTEGRAL / EM TEMPO INTEGRAL NA ESCOLA PÚBLICA BRASILEIRA
    7554
  • PERÚ: Políticas que aseguran la calidad en la Educación superior
    5770
  • O Ensino de História no Contexto da Legislação Educacional Brasileira
    5076
  • SAVIANI, Demeval et al. O legado educacional do século XIX. 2.ed. rev. e ampl. Campinas: Autores Associados, 2006, 235 pp. SAVIANI, Demeval et al. O legado da educação do século XX no Brasil. Campinas: Autores Associados, 2004, 224 pp.
    4463
  • Escolas cívico–militares: uma breve análise do decreto 10.004/19.
    4054
  • FORMAÇÃO DOCENTE FRENTE ÀS NOVAS TECNOLOGIAS: desafios e possibilidades
    3880
  • A Educação das Relações Étnico-Raciais: Histórico, Interfaces e Desafios
    3671
  • A INCLUSÃO ESCOLAR DO ALUNO COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA E TRANSTORNO DE OPOSIÇÃO DESAFIANTE
    3552
Navegar
Número actual
  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Versão impressa ISSN 1413-0963

Versão eletrônica e-ISSN 2674-9947

10.55028/intermeio

Qualis Capes 2022:  A3

Métricas Google Scholar 

Indexadores, Diretórios e Bases de dados: LatinRev; LivRe/CNEN Brasil Revistas de Livre Acesso; Diadorim: Diretório de Políticas editoriais das revistas científicas brasileiras; ROAD; Edubase/Sistema de Bibliotecas da Unicamp; Bibliografia Brasileira de Educação (BBE/INEP); Library of Congress; IRESIE/Universidad Nacional Autónoma de México; Observatório de Educação, Ensino Médio e Gestão / Instituto UNIBANCO; Google Acadêmico; Latindex Diretório; CiteFactor; WorldCat; EuroPub; MIAR; Directory of Research Journals Indexing (DRJI); AURA-AmeliCA; Redib: Rede Ibero-americana de Inovação e Conhecimento; e ERIH PLUS.

 

A Revista aguarda parecer de:

CLASE/UNAM: Citas Latinoamericanas en Ciencias Sociales y Humanidades - DGBSDI, UNAM

Dialnet/Universidad de la Rioja

Scolarly

InfoBase Index

LA Referencia

Acerca de este sistema de publicación