v. 6, n. 11 (2019)

Sumário

Editorial PDF
Josiane Peres Gonçalves 1-4

Artigos

Perspetivas dos pais portugueses sobre a educação sexual em casa e na escola: implicações para a intervenção PDF
Cristiana Pereira de Carvalho, Maria do Rosário Moura Pinheiro, José Augusto Pinto Gouveia, Duarte Gonçalo Rei Vilar 5-40
Família e escola: a construção da homofobia no Brasil PDF
Emerson André de Godoy, Maycon Regis Nogueira dos Santos 41-62
Atendimento educacional especializado para a criança com deficiência física neuromotora na educação infantil: possibilidade real? PDF
Claudovil Barroso de Almeida Júnior 63-80
A gestão do conhecimento na educação especial: estudo de caso dos estudantes autistas da cidade de Toledo - PR PDF
Arthur Gualberto Bacelar da Cruz Urpia, Letícia Fleig Dal Forno, Ivan Vieira da Silva 81-113
Contribuições e perspectivas do PIBID para a formação docente PDF
Silvia Helena Marrafon, Lina Maria Gonçalves 114-143
Programa de iniciação à docência (PIBID): contribuições para a formação docente e a compreensão da abordagem CTS PDF
Rilary Aparecida Delabenetta, Eduarda Maria Schneider, Anderléia Sotoriva Damke 144-168
Formação inicial: a concepção do professor reflexivo PDF
Deize Heloiza Silva Degrande, Alberto Albuquerque Gomes 169-183
Linguagem e sociedade: a música como um objeto de análise crítica e social na escola pública PDF
Antonio Escandiel de Souza, Fábio César Junges, Vânia Maria Abreu de Oliveira 184-199
Educação escolar e multiculturalismo: lendo e refletindo realidades sociais na sala de aula PDF
Andrea Paula Rego Maia, Cícero Nilton Moreira da Silva 200-216
Educação escolar indígena contra o epistemicídio PDF
Jayson de Souza Morais, Rogerio da Palma 217-232
Discussões sobre subalternidade e colonialidade em livro didático de história: povos indígenas em foco PDF
Jackson James Debona 233-254

Resenha(s)

A Gestão Participativa na Escola PDF
Alexsandro Rúdio Rúdio Broetto 255-259


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

 ISSN: 2358-1840

Creative Commons License

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 3.0 Unported .