Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
InterMeio: Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação - UFMS
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Equipo editorial
    • Foco e Escopo
    • Copyright policy
    • Política de Arquivamento
    • Declaração de Privacidade e Proteção de Dados
    • Colour Printing Charges
    • O processo de submissão online
    • Envíos
  • Adesão ao Ecossistema Ciência Aberta
  • Avisos
  • Actual
  • Archivos
  • Diretrizes para Autores
  • Processo para a avaliação dos Textos
  • Verificação de similitudes/Política antiplágio
  • The Creative Commons Licensing
  • Ética e Boas Práticas Editoriais
  • Contacto
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos - Página 2

  • Políticas de Avaliação da Educação Superior em Países Latino-americanos
    Vol. 24 Núm. 47 (2018)
  • Educação e Sexualidade
    Vol. 23 Núm. 46 (2017)
  • Educação e Música: Diálogos na Contemporaneidade II
    Vol. 23 Núm. 45 (2017)
  • PROCESSOS, FORMAÇÕES E PRÁTICAS EDUCATIVAS
    Vol. 22 Núm. 42/44 (2016)
  • Educação, Diversidade e Diferença II
    Vol. 21 Núm. 41 (2015)
  • Perspectivas Histórico-sociais de Estudo do Fenômeno Educativo
    Vol. 20 Núm. 40 (2014)
  • Educação por Múltiplos Olhares III
    Vol. 20 Núm. 39 (2014)
  • Educação por Múltiplos Olhares II
    Vol. 19 Núm. 38 (2013)
  • Educação e Música: Diálogos na contemporaneidade
    Vol. 19 Núm. 37 (2013)
  • Redecentro e a Produção Acadêmica sobre Professores
    Vol. 18 Núm. 36 (2012)
  • Entre a Filosofia e a História da/na Educação: Um programa de leituras
    Vol. 18 Núm. 35 (2012)
  • Educação por Múltiplos Olhares
    Vol. 17 Núm. 34 (2011)
  • Educação em Foco: Sob a Análise da Teoria Crítica da Sociedade - II
    Vol. 17 Núm. 33 (2011)
  • Educação de Infância: Perspectivas Históricas e Sociológicas de Investigação
    Vol. 16 Núm. 32 (2010)
  • A Pesquisa em História da Educação: por entre escritas e reescritas
    Vol. 16 Núm. 31 (2010)
Anterior 16-30 de 56 Siguiente

Histórico de visitas

Enviar un artículo
Open Journal Systems
Idioma
  • Português (Brasil)
  • Español (España)
Información
  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as
Palabras clave
Artículos más leídos
  • Princípios Norteadores dos Processos Educativos na Escola Contemporânea: Sob um Olhar de Professores
    17785
  • Diálogos com Pierre Bourdieu e Passeron sobre o Sistema de Ensino e Suas (Im)Possibilidades
    9030
  • A HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO INTEGRAL / EM TEMPO INTEGRAL NA ESCOLA PÚBLICA BRASILEIRA
    7563
  • PERÚ: Políticas que aseguran la calidad en la Educación superior
    5770
  • O Ensino de História no Contexto da Legislação Educacional Brasileira
    5077
  • SAVIANI, Demeval et al. O legado educacional do século XIX. 2.ed. rev. e ampl. Campinas: Autores Associados, 2006, 235 pp. SAVIANI, Demeval et al. O legado da educação do século XX no Brasil. Campinas: Autores Associados, 2004, 224 pp.
    4466
  • Escolas cívico–militares: uma breve análise do decreto 10.004/19.
    4059
  • FORMAÇÃO DOCENTE FRENTE ÀS NOVAS TECNOLOGIAS: desafios e possibilidades
    3884
  • A Educação das Relações Étnico-Raciais: Histórico, Interfaces e Desafios
    3677
  • A INCLUSÃO ESCOLAR DO ALUNO COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA E TRANSTORNO DE OPOSIÇÃO DESAFIANTE
    3552
Navegar
Número actual
  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Versão impressa ISSN 1413-0963

Versão eletrônica e-ISSN 2674-9947

10.55028/intermeio

Qualis Capes 2022:  A3

Métricas Google Scholar 

Indexadores, Diretórios e Bases de dados: LatinRev; LivRe/CNEN Brasil Revistas de Livre Acesso; Diadorim: Diretório de Políticas editoriais das revistas científicas brasileiras; ROAD; Edubase/Sistema de Bibliotecas da Unicamp; Bibliografia Brasileira de Educação (BBE/INEP); Library of Congress; IRESIE/Universidad Nacional Autónoma de México; Observatório de Educação, Ensino Médio e Gestão / Instituto UNIBANCO; Google Acadêmico; Latindex Diretório; CiteFactor; WorldCat; EuroPub; MIAR; Directory of Research Journals Indexing (DRJI); AURA-AmeliCA; Redib: Rede Ibero-americana de Inovação e Conhecimento; e ERIH PLUS.

 

A Revista aguarda parecer de:

CLASE/UNAM: Citas Latinoamericanas en Ciencias Sociales y Humanidades - DGBSDI, UNAM

Dialnet/Universidad de la Rioja

Scolarly

InfoBase Index

LA Referencia

Acerca de este sistema de publicación